Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

domingo, 4 de julho de 2010

2º Capítulo

2º Capítulo - Grande Amizade

Ao fim do dia, Selena e Demi vão buscar as malas da Demi ao Hotel e a seguir, vão para o apartamento de Selena.

Demi: Uau, Tens um apartamento enorme e muito giro :)

Selena: Obrigada :) Instala-te à vontade :)

Demi: Okay. Obrigada mais uma vez por me deixares ficar aqui, no teu apartamento.

Selena: De nada. Vai ser bom ter companhia xD

À noite, já deitadas as duas, conversam sobre aquele dia emocionante e Selena quer ouvir as impressões de Demi sobre as pessoas da Disney Channel.

Selena: Então, que achas-te das pessoas dos estúdios?

Demi: São muito simpáticas, menos a Chelsea. Parece que não gosta de mim :/

Selena: Deixa lá, o mal daquela rapariga são os ciúmes :O

Demi: Como assim?

Selena: Ao ver-te a dares-te tão bem com o Joe ficou cheia de ciúmes. Eles os dois namoram :O

Demi: Ah, não sabia. Não era minha intenção intervir na relação deles.

Selena: Oh, não é isso. Ela fica cheia de cíúmes cada vez que alguma rapariga se aproxima dele. Mas confessa, gostas dele?

Demi: Não, não gosto. Quase não o conheço :O. Mas parece-me um rapaz muito especial *.*

Selena: Pois, está bem. Vou fingir que acredito . . .

Demi: É verdade! E tu? Não gostas de ninguém?

Selena: Gosto, e muito do Nick. Mas lá está, a nossa relação é muito complicada. Ele é o meu melhor amigo, mas eu gosto muito dele como se fosse meu namorado. Percebes?

Demi: Percebo. Mas ele não gosta de ti da mesma forma que tu dele?

Selena: Não :( Eu para ele sou só a melhor amiga que o apoia em tudo. Ele já me confessou que gosta da Miley. E a Miley parece retribuir o mesmo sentimento que ele para ela :O

Demi: E namoram?

Selena: Não :D Por enquanto não :O

Demi: Okay. Estou tão entusiasmada por amanhã. Vou conhecer a cidade. Que máximo :D

Selena: Não sei se te importas, mas convidei mais uns amigos meus. Não faz mal? São todos fixes e divertidos. Não te preocupes :)

Demi: Não, não faz mal. Tens sido mesmo uma optima amiga. Obrigada por tudo :)

Selena: De nada. Obrigada tambem por estares aqui comigo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário