Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

domingo, 4 de julho de 2010

A day without you is like a year without rain

1º Capítulo - Primeiro Dia

É o primeiro dia nos estúdios da Disney Channel em Hollywood e Demi, vinda de Dallas, Texas, é nova neste mundo de fama e glamour e nao conhece ninguém. Esta tinha ganho um concurso em que iria entrar numa série do Disney Channel: Sunny entre estrelas. Vinda de muito longe, nao conheçendo mesmo ninguém, sente-se ignorada até que conhece a . . .

Demi: (envergonhada) Olá :)

Selena: Olá :) És nova aqui?

Demi: Sim sou. Sou a Demi e tu?

Selena: Eu sou a Selena e bem-vinda a Hollywood, o mundo do cinema :)

Demi: Obrigada :) És muito simpática

Selena: Tu também xD. Onde moras?

Demi: De momento ainda não tenho sítio para ficar, então estou num hotel :)

Selena: Eu sei que mal nos conhecemos, mas pareces-me boa pessoa e simpática . . .

Demi: Sim e...?

Selena: Eu vivo num apartamento aqui perto, em Hollywood, e moro sozinha. Como tu ainda nao tens sítio para ficar, pensei em vires morar comigo. Que achas? Aceitas?

Demi: A sério? Isso era fantástico. Claro que aceito :) Quando me posso mudar?

Selena: Por mim, podes-te mudar já hoje. Quando o trabalho acabar aqui no estúdio, saimos juntas, vamos ao hotel buscar as tuas malas e vamos logo para minha casa. Okay?

Demi: Okay. Obrigado, és mesmo uma boa amiga xD

Selena: xD Tu também. Anda, vou apresentar-te ao pessoal todo daqui dos estúdios :)

Demi: Sim, vamos :)

Selena apresenta à Demi o Joe Jonas, o seu irmão Nick Jonas, a Miley Cyrus, a Taylor Swift e a Chelsea Staub. Todos parecem gostar da Demi, principalmente Joe, menos a Chelsea que fica com ciúmes. Chelsea namora com Joe e fica furiosa ao ver Joe a dar-se tão bem com Demi.

Joe, Nick, Miley e Taylor: Olá Demi! :D Sê bem-vinda à Disney Channel

Chelsea: (com desprezo) Olá!

Demi: Olá. Obrigada. Prazer em conhecervos :)

Selena: Amanhã podíamos sair todos juntos para ir mostrar Nova Iorque e Hollywood à Demi. Que acham?

Joe: Por mim, podemos ir.

Nick, Miley e Taylor: Sim. Vamos mostrar tudo à Demi. Nova Iorque é incrivel, se calhar umas das melhores cidades do mundo. Vais adorar :)

Demi: Sim, eu ouvi falar muito de Nova Iorque e estou mortinha por ver a cidade :)

Joe: Chelsea, amor, nao queres vir?

Chelsea: Sim claro que quero ir. Contem comigo também. (pensa para si própria): Nem penses que te vou deixar sozinho com essa estúpida. Tu és meu para sempre!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário