Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

10º Capitulo - Revelações

Enquanto Demi apanha um táxi para ir para casa, Chelsea leva Joe para uma sala particular e privada para falarem. O grupo do Taylor Lautner, com aquela confusão toda, decide ir embora...

Chelsea: Joe, Que se passou ali? Para que foi aquilo?

Joe: Só estava a defender a Demi.

Chelsea: Ela sabe defender-se sozinha, não precisa de um rapaz corajoso, que ainda por cima tem namorada!

Joe: Como é que consegues ser tão insencivel? Ela precisava de ajuda!

Chelsea: Desculpa?? Eu não a ouvi pedir por ajuda! Admite, Estavas com ciumes?

Joe: Fogo, pára de ser assim! Sabes uma coisa, já é altura de saberes...

Chelsea: Saber o que??

Joe: Eu quero acabar tudo contigo!

Chelsea: O quê?? Tu não podes!

Joe: Sim posso. Está tudo acabado! Eu gosto da Demi e ela gosta de mim.

Chelsea: O quê? Ninguem acaba comigo!

Joe: Há uma primeira vez para tudo! Acabou! Adeus Chelsea.

Chelsea: Fica sabendo que isto não fica assim...

Joe vira costas a Chelsea e vai-se embora. Miley procura Nick para namorarem um bocadinho, mas não o encontra, ficando desconfiada do seu paradeiro.
Enquanto Miley anda à sua procura, Nick está escondido atrás de uma árvore, observando Selena sentada ao pé do lago, no jardim, a desenhar.

Nick (pensa para si próprio): Uau, ela está mesmo linda! Nunca me tinha apercebido como o seu cabelo é lindo com o reflexo do sol a incidir :)

De repente, Nick, sem querer, pisa um ramo da árvore, fazendo um ligeiro barulho, levando, assim, Selena a assustar-se.

Selena: Quem está ai?

Nick, aflito, foge dali, ficando Selena sem resposta. Nesse momento, Joe liga à Demi para lhe contar as novidades...

Joe: Olá amorzinho :)

Demi: Olá...

Joe (preocupado): Estás bem?

Demi: Explica-me que cena foi aquela hoje no estúdio?

Joe: Demi, ele estava a ponto de te beijar e a agarrar-te com força. Não podia deixar ele fzer-te isso. Afinal de contas sou o teu namorado!

Demi: Eu sei defender-me sozinha, mas pronto... ´Tenho de reconhecer que foi um gesto muito querido teres-me defendido. E sim, és o meu querido e maravilhoso namorado! =D

Joe: Eu faço tudo por ti... Tenho novidades...

Demi(curiosa): conta-me!

Joe: Finalmente, acabei com a Chelsea. Já podemos namorar à vontade e mostrar a toda a gente os nossos sentimentos =D

Demi (histérica): A sério? Ke maravilha =D

Joe: Sim, amo-te muito <3

Demi: Eu também. Dorme bem. Até amanha ;)

Joe: Tu também ;)

Demi desliga a chamada, adormecendo a pensar no Joe. Já Selena, custa-lhe a adormecer, pensando em Nick, o seu amor proíbido, visto que ele gostava da Miley.
No dia seguinte, as duas amigas acordam e vão trabalhar. Já nos estúdios, já têm alguém à espera delas...

Joe (cumprimentando-a com um beijo): Bom dia amor =DD

Demi(retribuindo o beijo): Bom dia =DD

Chelsea ao ver aquela cena, fica muito ciumenta e vai embora dali para disfarçar a sua raiva. Miley ao ver Nick, cumprimenta-o com um beijo, mas este recusa, dizendo apenas "Bom dia". Selena estranha aquela atitude de Nick. Joe e Demi passam todo o dia a namorar, enquanto que Nick tenta evitar um pouco Miley. Passa assim o dia, ficando Miley extremamente irritada com a atitude do namorado e Demi apaixonadissima e sentindo-se nas nuvens.
De noite, Nick não consegue dormir e decide ir dar uma volta para arejar as ideias, pois andava muito confuso com aquela situação. Então decide ir caminhar um pouco ao longo da praia e para sua surpresa encontra uma pessoa...

Nick (pensa para si próprio): Selena? Que é que ela faz aqui, a esta hora?
(chamando e indo ao encontro dela): Selena!

Selena (surpreendida): Nick? Que fazes aqui?

Nick (num tom de brincadeira): Isso pergunto eu xD

Selena: Não conseguia dormir, vim dar uma volta, olhando e pensando para as estrelas :b E tu?

Nick: O mesmo :b Posso me sentar ao pé de ti? Ou não me queres por perto?

Selena (indecisa):... claro, senta-te =)

Nick: Então... em que pensas? :b

Selena: Nicholas Jonas, estás mesmo a fazer essa pergunta a mim?

Nick (envergonhado): sim...esquece, não precisas de responder :/

Selena:...

Nick: Sabes a vida dá tantas voltas... Num momento estás na costa Oeste e noutro o teu barco já te levou para a costa Este...

Selena: Andas muito filosófico :b Mas tens razão...

Nick (envergonhado): Eu sei que tenho xD Falo por experiência própria. ás vezes consegue-se despertar sentimentos por pessoas que tu nunca estás à espera...

Selena: Pois :/

Nick: E esse sentimento pode-se tornar em algo mais, sempre algo mais... mas por vezes, sempre na maioria, há sempre uma barreira que impede esse sentimento, fazendo com que as pessoas fiquem ainda mais confusas, sem decisão ou saída possivel...

Selena: Uau, nunca pensei ouvir essas palavras vindas de ti...

A noite avança, ficando Selena e Nick, deitados na areia, um junto ao outro, olhando para as estrelas, apreciando a sua beleza e a sua tranquilidade que emitem, fazendo-os pensar na vida e nos sentimentos que nutrem um pelo outro.

___________________________________________________________________________________

Descobre no proximo capítulo, principlmente, o que vai acontecer entre o triângulo amoroso Nick, Miley e Selena.


Por favor escrevam comentários a dizer o que acharam deste novo capitulo. Por favor deixem aqui as vossas opiniões :)

1 comentário:

  1. ahhhhhhhhhh está lindo demais
    perfeito
    nick filosófico ficou fofo
    amei demais
    espero que Nick escolha a Sel
    posta logo

    ResponderEliminar