Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

12ºCapítulo - Encontro do Cupido :)

Nesse momento, Nick sente-se mais feliz do que nunca só ao ver-la, indo ter ao seu encontro...

Nick (emocionado): Selena... =D

Selena: Nick?? Como é que me encontras-te? -.-

Nick: Porquê é que não entras-te naquele avião?

Selena: Oh... Porque...porque não consegui :(

Nick: Não conseguiste? Como?

Selena: Não consegui porque não me queria afastar de ti, independentemente de tudo o resto :/

Nick (feliz): A sério?

Selena: Oh, eu sei que não tens culpa de eu gostar de ti, e peço-te desculpa...

Nick (interrompendo-a): Não precisas de dizer mais nada... Tenho uma coisa que te pertence (entregando-lhe o bloco de desenhos)...

Selena: Ah, o meu bloco? Pensei que o tivesse comigo :O

Nick: Não xD. (envergonhado) Gostei muito do meu retrato :) Estava lindo =D

Selena: Viste isso? Não era suposto descobrires e, muito menos, veres isso :S

Nick: Oh, que mal tem? Tens tanto jeito e adorei =)

Selena (envergonhada): Obrigada :$

Nick: Queria-te dizer uma coisa...

Selena: O quê?

Nick: Não é fácil, muito menos, para um rapaz :b, dizer isto... É assim, estou muito triste comigo próprio, pela maneira como te tratei e desiludi, mas aqui estou eu para remediar isso. E primeiro de tudo: Eu também gosto de ti, aliás amo-te <3

Selena: O quê? Estás a falar a sério? Ou a gozar?

Nick: Eu não gozo com coisas sérias como esta...

Selena: E a Miley?

Nick: Vou acabar com ela. A nossa relação já não estava bem. Eu começei a gostar de ti e quando andava louco a percorrer a cidade toda à tua procura, a Demi que o confirme, apanhei a Miley e o Liam juntos... -.-

Selena: Queres dizer que sou a segunda escolha?

Nick: Não, nada disso. Não estas a entender-me. Eu já gostava de ti, e quando os apanhei, lixei-me para aquilo,´só me importava contigo e saber onde estavas para te dizer isto: amo-te <3

Selena (emocionada): A serio? +.+

Nick: Sim. Perante o mar, perante as estrelas e sobre esta areia, eu faço a pergunta: queres namorar comigo? *.*

Selena: Oh, que querido +.+. Sim, quero =D

Nesse mesmo momento, Nick agarra-a, puxa-a para si e beija-a com paixão, sentindo uma coisa que nunca tinha sentido com nenhuma rapariga na sua vida, estava apaixonadíssimo pela Selena e ele sentia-se o rapaz mais sortudo do mundo, só por poder estar ao seu lado. A seguir, pega nela ao colo e enra no mar, molhando-se cada vez mais, até que mergulham, vindo, à superficie e beijando-se.
Noutro lado do mundo, mais, exactamente, em Londres, Taylor Lautner faz uma pausa nas filmagens e decide ir conhecer a cidade. Fica petreficado com a beleza daquela cidade, olhando para tudo, até que choca contra alguém...

Taylor Lautner: Desculpa :S Foi mesmo sem querer :S

XXX: Não faz mal :) Não foi nada =)

Taylor Lautner: Desculpa mesmo, não sou de cá, e estava a ver como Londres é linda!

XXX: A sério, não faz mal. Pois, é linda, mas também muito fria xD

Taylor Lautner: Sou o Taylor Lautner :b e tu?

XXX: Sou a Bella Watson. Muito prazer =)

Taylor Lautner: Acompanha-me até ao parque e sentamo-nos para conversar um bocadinho. Pode ser? (:

Bella Watson: Sim, claro xD

Já caiam os primeiros flocos de neve do Inverno, e ía nevando lentamente, e Taylor levou Bella até ao parque e sentaram-se num banco, conversando e observando o manto branco que se ia formando sobre aquele céu branco e majestoso...

Taylor Lautner: Então, conta-me mais de ti :)

Bella: Sei lá... Sou filha única, vim para cá, sozinha, estudar na Escola de Artes de Londres. Adoro chocolate e ouvir música. E tu? É a tua vez! :b

Taylor Lautner: Tenho uma irmã mais nova, vivo em Los Angeles :b, sou actor, e por isso é que estou cá, em filmagens do meu novo filme. Que estudas nessa escola?

Bella: Ah, eu bem me parecia que te conhecia de algum lado :b Estou no curso de canto. Quero mesmo evoluir nesta área para um dia poder singrar no mundo da fama.

Taylor Lautner: Ah, então és uma fã minha! xDD Deves ter uma voz maravilhosa *.*

Bella: Por acaso, até não, desculpa. Não tenho tempo para ver filmes, ando mesmo concentrada no meu objectivo, no meu sonho. Principalmente, quando é tão dificil pagar as minhas propinas, para os meus pais. Preciso que eles se orgulhem de mim.

Taylor Lautner: Pois, eu compreendo...

Bella: Está-se a fazer tarde. Tenho de ir andando. Ainda tenho de estudar muito -.-
Adeus. Gostei muito de te conhecer *.*

Taylor Lautner: Adeus. Também eu *.*.........Espera, fica com o meu número =)

Bella Watson vai-se embora, ficando com o número de telemóvel de Taylor Lautner. Este sentiu logo que houve ali uma ligação, um clique entre eles, deixando-o feliz e pensando que ela deveria ser uma pessoa muito simpática e querida.
Em Los Angeles, Nick acaba com Miley em segundos através de uma mensagem de telemóvel, deixando-a muito irritada e, ao mesmo tempo, envergonhada, por saber que o Nick a tinha apanhado com o Liam na cama. Mesmo com esta situação, Miley estava furiosa porque Selena estava a ter aquilo que queria, o Nick, jurando que a "vingança é um prato que se servia frio".

___________________________________________________________________________________

Descobre no proximo capítulo, principlmente, o que vai acontecer nas vidas das personagens da história :)


Por favor comentem este novo capitulo, mostrando a vossa opinião e se estão a gostar do que eu ando a escrever =)

1 comentário:

  1. ahhhhhhhhhh
    nelena ta muito fofo
    e o taylor com a bella ta legal
    o que a miley vai fazer?
    posta logo por favor

    ResponderEliminar