Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

4º Capítulo

4ºCapítulo - Surpresa no amor :)

No dia seguinte, Selena e Demi levantaram-se e vestiram-se à velocidade da luz, o despertador não tinha tocado e estavam atrasadas para o trabalho :S
Apanharam um táxi até aos estúdios, mas já chegaram atrasadas. Separaram-se e foi cada uma para o seu estúdio filmar a sua série. Demi, no caminho até ao seu estúdio, encontra Joe . . .

Joe: Olá!

Demi: Olá! Eu não quero ser desagradável, mas podemos falar depois? Já estou atrasada!

Joe: Não, não estás a ser desagradável, se estás atrasada vai, mas ao acabares de filmar vem ter comigo à cafetaria Walt Disney para tomarmos e café e conversarmos. Okay?

Demi: Está bem. Até Logo.

Demi começa a correr até ao seu estúdio, já estava muito atrasada. Quando chegou lá, pediu desculpas pelo atraso e começou logo a gravar. Com Selena, foi ao contrário. Quando chegou ao seu estúdio, ainda ninguém tinha chegado e resolveu ir tomar um café para acordar, enquanto os outros não chegavam. Na cafetaria, Selena encontrou Nick . . .

Selena: Olá! Posso-me sentar?

Nick: Olá! Claro, acho eu . . .

Selena: Okay. Estás um bocado estranho. Passa-se alguma coisa?

Nick: Não, não é nada. Não te preocupes!

Selena: Okay, okay. Então, novidades?

Nick: Não nenhumas e tu?

Selena: Também não há nada, mas ando cansadissima, com o trabalho e . . .

Nick: (olha para o relógio): Olha, Selena, não quero ser muito desagradável, mas podes-te ir embora?

Selena: O quê? Estou a incomodar?

Nick: Não, não é isso. Mas estou à espera de uma pessoa.

Selena: (curiosa) De quem?

Nick: (envergonhado) Da Miley. Eu pedi-lhe que viesse cá ter. Tomei, finalmente, coragem para lhe dizer o que sinto.

Selena: Ah, Okay. Eu vou-me embora. Também já é tarde, tenho de começar a filmar. Boa sorte com isso :)

Nick: Obrigada Selena!

Selena, vai-se embora, triste por saber que Miley podia retribuir os mesmo sentimentos dele por ela e começarem a namorar. E esse era o maior medo de Selena: perder o Nick para a Miley :O


Continua . . .

3 comentários: