Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

terça-feira, 31 de agosto de 2010

5º Capítulo

5º Capítulo - Surpresa no amor -> Parte II

Enquanto Selena regressa ao trabalho, Miley chega à cafetaria e senta-se ao pé de Nick, intrigada com o assunto tão importante que ele tinha para falar com ela.

Miley: Olá Nick!

Nick: Olá! Obrigada por teres vindo :)

Miley: De nada! Então, qual é o assunto tão importante que tinhas de falar comigo?

Nick: Bem... Isto não é fácil de dizer :$

Miley: Mas tu sabes que comigo podes dizer-me tudo, és um dos meus melhores amigos :)

Nick: Exactamente, eu sou um dos teus melhores amigos, mas... (respira fundo) eu quero ser mais que isso :$

Miley: O que é que estás a tentar dizer?

Nick: Que te amo!

Miley: (espantada) Não sei que te diga :/

Nick: Diz, por exemplo, o que sentes por mim?

Miley: Okay! A verdade é que . . .

Nick: Sim?

Miley: Eu também te amo! Desde que te vi fiquei apaixonada por ti, mas pensei que tu só me vias como amiga :$

Nick: Ahahahahahahahahahah

Miley: Porquê é que te estás a rir tanto? Isto não é para rir :O

Nick: Não é isso, é que eu pensava exactamente como tu. Que tu gostavas de mim como amigo xD

Miley: ahahaha, pois xD

Nick: Queres namorar comigo?

Miley: Claro que sim!

Nick aproxima-se de Miley, ficando cada vez mais perto, aproximando os seus lábios nos da Miley, até que se beijam. Miley sentia-se a rapariga mais feliz do mundo, por ter ganho o amor de Nick e por lixar a vida da Selena ao namorar Nick, pois sabia que ela ia ficar muito triste e cheia de ciúmes (este era o objectivo de Miley). Quando acabam de se beijar, decidem ir dar a noticia a toda a gente. Nick manda logo uma mensagem à Selena. Quando esta lê no seu telemóvel: "Eu consegui! Eu namoro com a Miley!", ela sente-se a pior pessoa no mundo, ficando muito triste e incosolável.
Entretanto, Demi acaba de gravar e vai ter à cafetaria, onde Joe já estava à sua espera, sentado numa mesa.

Demi: Olá!

Joe: Olá Demi!

Demi: Então, sobre o que é querias falar comigo?

Joe: Olha, tenho uma proposta para ti :O

Demi: Diz :)

Joe: Como tu sabes, nós vamos ter um exame aqui nos estúdios, em que temos de passar senão corremos risco de perder o lugar nas nossas séries.

Demi: Sim, eu sei! É muita coisa para estudar :(


Joe: Exactamente, a minha proposta é estudarmos juntos. Eu já fiz o exame antes e já sei mais ou menos como é. Que achas?

Demi: Acho uma óptima ideia. Quando nos encontramos para estudar?

Joe: Que tal amanhã? Em minha casa?

Demi: Pode ser. Obrigada :)

Demi vai-se embora e Joe fica feliz por ir estar com a Demi. Entretanto Demi vai à casa-de-banho e encontra Selena a chorar.

Demi: Selena, Que se passa? Porquê é que estás a chorar?

Selena: (com lágrimas) Uma coisa horrivel!

Demi: Conta-me!

Selena: (a chorar ainda mais) O Nick namora com a Miley!

Demi: Oh My God! Não sei que te diga :/ . . . Mas ele não merece que tu estejas assim por ele!

Selena: Eu sei! Mas agora só sei que quero ir para casa :O

Demi: Está bem! Vamos embora :)

Selena: Mas antes de ir embora, parecias-me muito contente. Que se passa? Conta-me!

Demi: Amanhã vou até casa do Joe para estudarmos juntos :$

Selena: Ui Ui! Ainda bem que alguém está melhor no amor que eu! :O

Demi: Tu também vais estar um dia, quando encontrares alguém digno de ti! Vá, agora vamos embora.

Selena e Demi deixam os estúdios, indo em direcção a casa. Selena continua tristissima e Demi tenta consolá-la toda a noite . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário