Welcome =D

Bem-vinda(o) ao meu novo Blog: Fanfictions14

Neste blog vou publicar histórias (fanfictions)
sobre as celebridades do momento. Sobre as
stars do disney channel, do glee cast, da saga
twillight, do gossip girl, . . .

Espero que gostem =D

terça-feira, 31 de agosto de 2010

6º Capítulo

6ºCapítulo - Confissões Comprometedoras

No dia seguinte, Demi acorda e vê Selena a chorar descontroladamente.

Demi: Então amiga? Pensei que já estivesses melhor :O

Selena: Mas não estou! Ele e a sua preciosa mensagem não me sai da cabeça! E imaginar que neste momento deve estar enrolada com aquela estupida :@

Demi: Então? Não podes estar sempre a pensar nisso, senão ainda vais acabar por te prejudicares no trabalho! E porquê é que odeias assim tanto a Miley?

Selena: Queres mesmo saber porquê? Há uns anos atrás ela tinha um namorado e eu apaixonei-me por ele e ele por mim e depois comecei a namorar com ele. Desde então, ela odeia-me e faz a minha vida num inferno, e de certeza que namorar com o Nick é uma das jogadas dela, porque pensa que eu lhe roubei o namorado! Parvoices dela!

Demi: Ah, Okay! Mas olha, agora vamos ter de nos vestir para ir trabalhar :)

Selena: Não me apetece assim muito ir para os estúdios se vou ver a cara do Nick e fingir que está tudo bem =O

Demi: Mas não podes deixar que isso te prejudique! Isto é o teu sonho, não podes desistir por causa de um rapaz! E se não queres ver a cara dele, é so tentares evitá-lo.

Selena: Não sei se consigo :/ Mas tu tens razão! Isto é o meu sonho! Vamos embora! Temos de ir trabalhar xD

Demi: Esse é que o espirito! E se precisares de mim é so dizeres ;) Vamos!

Selena e Demi vestem-se, tomam o pequeno-almoço e apanham um táxi para os estúdios. Entretanto, Miley e Nick acordam no quarto deste, enrolados nos lençóis da sua cama e quando veêm as horas, levantam-se à pressa, porque já estavam atrasados para o trabalho. No quarto ao lado, Joe acorda e lembra-se que hoje era o dia que ia estar com Demi e isso fazia-o muito feliz, mas também um pouco preocupado porque não queria de todo que Chelsea descobrisse o que ele andava a fazer. De repente lembra-se das horas e apressa-se porque já era muito tarde.
As duas amigas, Demi e Selena chegam aos estúdios e Selena olha preocupada à sua volta para ver se encontra Nick . . .

Demi: Não te preocupes! Lembra-te: o teu objectivo: EVITAR NICK!

Selena: Okay Okay! Já percebi :O

Demi: Ainda bem! Vá, tenho de ir filmar, já estão à minha espera. Ficas bem?

Selena: Sim, fico. Vai!

Passados quinze minutos, chega Joe e Nick acompanhado de Miley, muito contentes e felizes aos beijos. Selena dá-lhe um ataque de tristeza mas tenta controlar-se. Então, acha que o melhor é ir embora dali antes que desse nas vistas que estava mal.

Joe: Selena, espera!

Selena: Sim Joe. Diz :)

Joe: Viste a Demi?

Selena: Ela veio comigo, mas já foi para o seu estúdio filmar. Ela depois deve vir ter aqui, acho eu xD

Joe: Okay Selena. Obrigada :)

Nick: Olá Selena :)

Selena não lhe dirige a palavra, vira-lhe as costas e dirige-se ao seu estúdio. Nick fica espantado e admirado com a atitude da sua melhor amiga, mas naquele momento tinha mais coisas em que pensar, como por exemplo a mulher da sua vida: Miley! Neste momento chega Chelsea muito bem-disposta.

Chelsea: Bom dia meu amor :D

Joe: Bom dia :)

Chelsea: Uau! Que bom humor logo de manhã!

Joe: Acordei assim :O

Chelsea: Pronto! Está bem, não digo mais nada. Vá, até logo amor. Tenho de ir filmar. Falamos depois ;)

Joe: Até logo ;)

Nick: Miley, não achas-te estranha a atitude da Selena para comigo?

Miley: Não ligues amor. Devia ter acordado mal-disposta.

Nick: Está bem :/

Miley: Vá vou andando, Tenho de ir filmar.

Nick e Miley beijam-se e despedem-se. Todos vão para o seu estúdio filmar as suas séries. Joe mal via acabar as suas filmagens, estava ansioso por estar com a Demi . . .

2 comentários: